segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Viagens

Todos sabem que viajar é muito bom; obviamente você está livre de tudo, como escola, cursos em geral e tudo mais.Porém vou ter que discordar da minha própria afirmação, já que tem certas viagens que não são muito legais.Além do mais, sempre tem as básicas 500 fotos que você tira por dia, e depois de tirá-las sempre vem aquele critério na sua cabeça : " botar ou não no orkut, eis a questão " .Como já disse antes, posto de lugares super inusitados, já foi de casa de amigo, escola, e muitos outros que não lembro agora, e isso já me deu idéia pra ma nova postagem, mas vamos voltar ao assunto. Estou no momento viajando com uns amigos do vôlei e tudo mais, tá super bacana, engraçado e tal tal. No post anterior já dise, mas tudo é bem melhor quando se tem amigos juntos. O mais engraçado é que com amigos você não tem a oportunidade de saber realmente como é o jeito e dia a dia de cada um, e essa é uma oportunidade ótima e se ver isso, mas nem sempre é tão bom, por que geralmente tem certas briguinhas bobas que não se tem quando você não conhece a intimidade de cada um e tudo mais, mas botando de lado bônus e ônus, essas viagens são ótimas.Gravamos altos vídeos imitando quinta categoria e depois vou postar aqui, tá mais pra "não faz sentido" as partes que eu participo por que descobri que improvisação não é muito meu forte.O ruim é que a viagem já vai acabar amanhã, mas valeu muito a pena, é sério. Não tenho muito que escrever por que ao mesmo tempo que não tenho idéias, todos os meus amigos estão jogando uma bola de vôlei em todos dentro do quarto. OBS: está tudo escuro e eu já fui acertado umas três vezes na cabeça. Enfim, vou parar por aqui , pois tenho que me proteger, outra bola acabou de passar raspando por mim.


'Se esquiva ..

0 comentários:

Postar um comentário