sábado, 16 de outubro de 2010

Paixonites Agudas

Esse tipo de assunto pra mim é uma coisa muito estranha, já que eu sou do tipo de pessoa que é um tanto, indecisa.Sabe aquela história de quem não se decide entre duas acaba sem nenhuma ?
Já aconteceram inúmeras situações assim comigo.Mas o assunto aqui é outro, ah as paixonites agudas .. Eu posso dizer que eu tenho várias, e elas surgem tão rápido quanto somem.
Têm aquelas que você sente quando viaja e conhece alguém, ou vice-versa, que só acontecem quando a tal pessoa está por perto, e some quando ela se vai.
Também tem aquelas que você vê um pessoa no meio da rua e que por segundos vira a mulher/homem da sua vida, mas que ao você retomar seu caminho parece que nunca existiu.
Não consigo encontrar um padrão para dizer por quem eu me apaixono assim tão rápido e me desapaixono, mas eu consigo encontrar um excessão, mas que mesmo assim continua estranha. É tipo assim : Quando eu estou perto dela, parece que é uma coisa tão forte quanto um amor de verdade mesmo, mas quando com o tempo eu me afasto, parece o final de uma paixonite.
O que me dá mais ódio é que a coisa não engata por que ela também é indecisa com as coisas e por causa disso ela "foge" disso.Enfim, um dia ela não vai ter escapatória e aí ou vai ser o toco, ou finalmente algo.É isso, fui .

1 comentários:

Brunnot disse...

Essa coisa de paixonite... É o seu irmão desde sempre! E por causa disso sou taxado de insesível e aproveitador, já que por vezes acabei indo longe demais e dando muita esperança e depois decepcionando! Mas ao mesmo tempo me isento de culpa e se isente você também se isso acabar por acontecer! E quer um conselho de irmão: Se joga! Nas coisas de amor quando mais a gente pensa, menos a gente é feliz, porque quanto mais paixonites a gente cultiva, mais a gente vive e mais a gente se dá prazer! E são esses pequenos prazeres, juntos, momento a momento, que discernem pessoas felizes e infelizes! Porque tristezas todos vivemos e não são de forma nenhuma o contrário de felicidade!
Te amo!

Postar um comentário