sábado, 2 de outubro de 2010

Diversão

É incrível como coisas bobas podem se tornar as melhores do mundo se estas tiverem diversão. Não podemos dizer que a diversão é uma coisa solitária, por que ninguém é feliz e alegre sozinho, para isso temos os amigos.Graças aos amigos ( ou que parecem ser ) qualquer coisa é engraçada , qualquer coisa é motivo de zoação, até mesmo coisas que sozinho, iriam parecer e muito constrangedoras para você.Pode ser um tombo, uma frase que você ia falar, mas sem querer saiu da sua boca em hebraico, ou até algo sem sentido no qual este provoca horas e horas de riso. Eu mesmo posso citar um exemplo que aconteceu hoje comigo : Estava eu no shopping com meus amigos, quando resolvemos ir no cinema, acabamos não indo, e deu uma confusão meio tensa, mas essa parte podemos cortar.
Descendo as escadas rolantes, eu falava com eles sobre vôlei e tudo mais, e como eu sou ligeiramente expressivo ( cof ) por algum motivo eu fui explicar algo ocorrido imitando um certo movimento de vôlei, e é aí que vem a parte constrangedora ( ou engraçada, que seja ) ; acertei com meu cotovelo e com muita força,na cabeça de uma menina e foi bem em cheio, e muito sem graça e sem saber o que fazer, comecei a acariciar o cabelo dela falando : "Caraca, foi mal, eu não tinha visto" e eu realmente não me toquei que estava fazendo carinho na garota.O namorado então, me olha com olhos fulminantes de tipo;" por que você está fazendo carinho na minha namorada? ".
Depois, eu não sabia se eu ria com todos os meus amigos, ou se enterrava minha cabeça no primeiro buraco que eu visse por lá. Acho que a diversão não ode ser lembrada como um todo, por que ninguém nunca vai se lembrar sobre tudo que já riu.Acho que a diversão é como um "combustível" suplementar pra nos mover dia a dia, e sempre de cabeça erguida.Enfim, só quis mostrar a vocês que provavelmente devem estar pensando que não teve graça nenhuma, com excessão dos que presenciaram tudo, mas que a diversão é igual a identidade, é pessoal e instransferível, mas que tem algo em comum com todos : deixa a vida bem mais legal.

0 comentários:

Postar um comentário