sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pessoas Relevantes de 2010

Copiando minha amiga Lívia, que também tem blog, decidi fazer essa postagem.Se eu esquecer de alguém, me desculpe,rs.


Andressa : Pronto andressa, pode cair em lágrimas, você é a primeira da lista, não fique com esse complexo de que abandonei você esse ano, afinal "Sobe logo com essa P*$% !"

Patrícia: Já me diverti e ri tanto com você esse ano ! O mais engraçado é dançar Hot 'n Cold no Wii lembrando de "vidas passadas".

Manoela: Ela com os elaias e ziriguiduns. Não perdoamos ninguém, zoamos mesmo. "For You" Manu (:

Barbara: Me aproximei muito dela esse ano, nem sei por que né ? Já trocamos nossas doses de um fingir que um não viu o outro. Por isso que eu " I Love, I Love" ela .

Larissa T. : Tenho tanta coisa para falar de você, tanta coisa que nem consigo pensar em uma pra te resumir. Saiba que eu te adoro muito e que se privar demais, faz mal (:

Larissa M. : Surpreendentemente você se tornou alguém muito importante para mim, e ainda bem que finalmente conseguimos colocar as conversas em dia. " Eu não te disse nada "

Victor : Brigamos um bocado esse ano né ? Mas tá bom, te adoro "lek", é por isso que "Toda Selva tem Silicone"

Lucas : Esse é maluco, mas não é de se jogar fora, "K.O"

Yasmin : Não preciso nem escrever nada, ela sabe o quanto eu adoro ela, e I love you so much too, rs.

Renan : Adoro esse carinha, o reconheço como um grande amigo. " Nakumanaka haha "

Rayssa: Gostei de me tornar seu amigo esse ano, você é uma pessoa muito preciosa (:

Beatriz : Baixinha estourada, que arranja problema com TUDO.Adora me agarrar, mas mesmo assim gosto dela, rs "Imita o coelhinho ?"

Julia: Conversei bastante com você esse ano, até pelo telefone nos falamos, e ainda por cima ganhamos a tarja de ter um caso né !

Caique : "ai meu deuuuuus", esse muleque é muito engraçado, e ainda por cima tem "escassez" de certas coisas,rs

Leo : Me aproximei dele esse ano, é ele é uma pessoa bem bacana, engraçada, e MUITO vaidoso, rs Talvez eu fique na turma dele ano que vem, quem sabe ? " I can't tell you what a PUNKET "

Tainá : Suas gargalhadas são o melhor ! Adoro imitar suas vozes doidas e depois te ouvir me imitando também, vou sentir sua falta todo dia comigo ! Mas pode ficar tranqüila que não vou te abandonar não ;)

Aleksandra : Todas as sexta-feiras de manhã se tornaram muito mais divertidas com você! Sua risada contagia, e foi muito bom conhecer você. Até livro trocamos e sempre fui o vendedor metido a esperto nos Role Play !

Marcia : Eu sei, seu nome não tem acento,rs . Passar dia a dia com você no colégio foi muito bom, né "meu bebêêê ! " Outra risada muito boa também...

Maurílio : Cara você é tão engraçado e tão sem sentido que eu não sei dizer quase nada sobre você, ou posso até tentar dizer como você diz : Maurilio do mar, da terra que afoga a solidão imersa do mundo . UAHSUAHSUHUAHSU

Lívia : A pessoa de quem copiei essa idéia,e também uma amiga muito legal. Não quero perder contato contigo (:

Dani : Ah, como vou sentir saudades de você ! Mas agora, quem mandou ir pra tijuca, eu não vou estar mais lá para te proteger de pivetes que te dizem "Casa comigo, morena".

Pedro: Esse garoto desenha muito ! E é muito cagão também por sinal. Não vai achando que se não estudar vai passar direto de ano de novo não hein ?


Cara, eu tenho certeza de que deve estar faltando alguém, mas a memória é fraca, e sabe como é, tá frio e também dá aquela preguiça de escrever.. Se teve o prazer de me conhecer ( HAHA ) e por acaso não está aqui, não se preocupe, amo todos vocês,rs

Feliz Natal e Próspero Ano Novo !
Não sei se vou postar algo antes do Reveiloon (é assim que escreve ?) , por isso desejo a todos uma boa entrada de ano e felicidades. Tchau Tchau !

0 comentários:

Postar um comentário