quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olha quem voltou ?!

Me surpreendi ao olhar para o google analytics e ver que mesmo depois de um mês sem postar, as pessoas continuam acessando meu blog diariamente.Como minha última postagem foi sobre 2010, falo agora de 2011:

Acredito que esse será um ano diferente; mas não diferente como todos dizem que sempre vai ser, e acaba nunca acontecendo nada demais; e já senti que estão havendo mudanças e eu estou disposto a encará-las de frente! Novas amizades, amores, perspectivas de vida, um novo ambiente; realmente tudo está novo nesse ano, não sei se é só para mim, mas o que eu sei e tenho certeza é que eu estou me adaptando muito bem com todas elas, nunca esquecendo que quando você opta por uma coisa, sempre está deixando outra para trás.Para início de conversa, quer dizer, de ano, muitas coisas já me abalaram um pouco, mas isso não é motivo nenhum para eu esquecer do mundo e me trancar numa caixa, rs Pelo contrário, eu tenho que reconhecer erros, aprender e melhorar com eles.Como diz uma antiga frase : " É um pequeno passo para o homem, mas um enorme para humanidade " ok, exagerei um pouco. Não sei, postar esta mensagem agora me deu alegria, acho que me deu o gás que eu precisava para tentar superar certos desafios, e quem sabe criar os meus próprios. Por enquanto acho que é só isso, e para ser bem sincero estou com um pouco de pressa , pois enquanto estava escrevendo aqui, minha série estava carregando e agora já posso ver, hahaha




Adíos Cherry !

0 comentários:

Postar um comentário