quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de Ano

É, fiquei muito tempo sem postar, não fiquei ? Mas pode ficar tranqüilo que eu ainda vou escrever muita baboseira aqui.

Fim de ano é assim, sempre tem aquele engraçadinho que diz a típica frase "Noooossa, como o ano passou rápido, não é ?", ou até os muito responsáveis com promessas, que se auto prometem coisas que nunca farão no ano que vem e por isso mesmo se prometem, só para funcionar como um desencargo de consciência.É um tema tão fácil mas tão difícil de se abordar.Ultimamente venho andado sem inspiração, essa falta de inspiração tem até nome, mas prefiro não citar, rs.No Natal sempre tem aquela preocupação ou até mesmo indecisão do que comprar e ganhar; isso quando não tem aquela richinha básica para ver quem teve o melhor presente, ou quem estava com a melhor roupa naquele encontro de família. É tempo de quem é de família que há muito tempo não se ver, dizer também a básica frase de que você mudou muito, você comer as comidas típicas que só nessa data do ano você se torna viciado, mas que a preguiça e também por parecer um contrário aos seus princípios durante as outras épocas você não come e nem prepara, é uma coisa bem parecida com a canjica.Esse ano foi de muitas mudanças para mim, conheci muitas pessoas, algumas procurarei manter contato, outras não, e algumas que já conhecia se redescobriram de uma nova forma para mim.Sempre dizemos que ano que vem vai ser melhor por isso e por aquilo, mas o que realmente importa é você fazer a diferença da forma que você puder, e como diz uma música que fiz : Viva a vida sem despedida, pense só no seu presente. Talvez algum dia eu ainda poste algo que fiz aqui, por que não é dos piores. O mais engraçado é que o tema era fim de ano, mas acabei mesmo é fazendo um retrospectiva do início. No próximo post acho que vou fazer uma descrição das pessoas mais importantes para mim esse ano.Por enquanto é só isso mesmo, agora deixa eu ir lá, por que vou comer rabanada, sério.

Fui me.

1 comentários:

Valéria disse...

muito maneiro aqui.
depois preciso de umas dicas, ;)

Postar um comentário