quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tudo Novo de Novo !

Layout novo, idéia nova, público novo !
É pessoal, este é o novo genérico e sintético!
Estive pensando em trocar também o nome, porém nenhum outro me veio a cabeça;
se alguma idéia surgir de algum leitor, deixe nos comentários e eu verei se alguém aqui tem criatividade :)
Não estou pensando agora num assunto para postar, mas acho que vou começar a por uns vídeos e falar do meu dia-a-dia.Como já disse há algum tempo, não tenho muito tempo para postar, ainda mais agora com essas tarefinhas que me ocupam a semana quase inteira :

-Curso Técnico
-Colégio
-Curso de Inglês
-Aulas de Reposição em Turno Oposto
-Esporte ( Escolinha )
-Educação Física em Turno Oposto
-Dever do Técnico
-Dever do Curso de Inglês
-Dever do Colégio ( Tenho 10 matérias )
-etc...

Bom, já viram que não é pouca coisa, não é ?
então sejam compreensivos ! Obrigado .

Tchau Tchau

0 comentários:

Postar um comentário