sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia de Sorte ( Macumba LêLê )

Gente, sabe aquele dia que você acorda e sente que essa noite seu b.. ficou virado pra lua? Pois é, isso aconteceu comigo.

Eu vou de ônibus para o colégio, e todo dia tem aquela chateação de ônibus passando direto do ponto, sinal desgraçado que não fecha enquanto você vê seu ônibus indo embora e por aí vai .. PORÉM, como eu disse, hoje foi um dia daqueles e simplesmente ao sair de casa e chegar ao sinal, este fechou exatamente quando o ônibus que eu precisava pegar parava a sua frente.Existem dois tipos de ônibus: frescão (com ar condicionado) e normal; e adivinha qual peguei ? é, o frescão..
Chegando no colégio, fui comprar chiclete com uma amiga, então pedi a ela um, mas a infeliz( mas que graças a ela aconteceu o que irei contar) me disse:
-Não dá, tá contadinho pro pessoal...
Olhando para os chicletes na mão dela com olho grande, por acaso olhei para o chão e achei 10 REAIS!

Então pensei, não tem como melhorar o dia ..
PORÉM, a vida é uma caixinha de surpresas, e quando eu voltava do colégio de ônibus e estava quase saindo deste, olhei para o chão e encontrei um papel, não sei por que, mas veio em minha cabeça pegá-lo, então depois de descer do ônibus abri o tal papel, e o que era ?
UM CHEQUE NO VALOR DE 850 REAIS ! Estou falando sério, eu cheguei a ficar tremendo de medo, ainda mais por que fingi ter feito uma macumba ou algo do tipo pra uma amiga minha na sala de aula e pensei: PRONTO, A MANDINGA FUNCIONOU !
Mas como a palavrinha consciência vem a cabeça.. vou pegar o cheque e devolver ao dono.
Alguém tem que dar o exemplo nesses dias onde as pessoas só pensam no lucro né ..

E você? O que faria ? Devolveria ou não o cheque ?

0 comentários:

Postar um comentário