sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cotidiano

Diariamente eu me deparo com diversas situações e penso : essa pode ser uma boa postagem no blog, mas no final do dia eu acabo esquecendo de tudo e é por isso que o blog só tem três postagens, agora 4 (:
Hoje eu fui na praia, mas fui a uma praia que eu não ia há um certo tempo, e quando eu cheguei lá eu me assustei um pouco, por que quando eu cheguei lá a maré da praia estava muito baixa, baixa mesmo, e eu pensei que devia estar assim por causa do horário, quando olho no relógio : 1 hora da tarde. Não sou cientista nem nada, mas sei que de manhã  maré é baixa e a noite ela é alta, aí fiquei um tempão pensando o porque daquilo estar acontecendo.. Outras coisas estranhas que vi nessa praia foram um barco naufragado(é verdade, e a praia é super pequena ..)e a aparição de milhares de bichinhos estranhos que eu nunca tinha visto lá.Uma mudança de ecosistema pareceu ser algo bem legal de se presenciar, mas também algo preocupante; os motivos ? Não sei, e talvez eu nunca saiba detalhadamente por que genericamente pensando podemos atribuir praticamente qualquer mudança na natureza á poluição.


Estou pensando em postar coisas, vamos dizer, mais legais, aqui no blog; ando sentindo que ele está com um ar muito nerd, e eu não sou isso, como muitos falam. Robson "não é só cultura !"

Outra coisa: já devem ter notado uma nova foto no canto do site né ? Essa é minha amiga Andressa, que viu o blog e também quis participar junto comigo. Em breve ela vai começar a postar coisas legais aqui também, mas ela deve se apresentar quando for fazer isso, e é só .

0 comentários:

Postar um comentário