sexta-feira, 30 de julho de 2010

Matemática do Amor

Acabei de receber uma mensagem aqui, e aproveitando vou postar sobre isso.Tenho uma amiga x e um amigo y, e eles namoram. Sou muito amigo dos dois e muitas vezes eu acabo ficando de telefone sem fio.Não acho que isso seja algo ruim, mas acho que é um pouco incomum, já que em qualquer situação tem sempre duas versões das coisas e se elas não forem iguais, além de você sempre acabar sabendo de todas as histórias, e muitas vezes ficando na dúvida do que falar e o que não falar, aí o negoço fica complicado.Ultimamente, xy tem se desentendido e y pediu minha ajuda para falar com x ( gente, isso não é matemática, ok ?) e fiquei sabendo de várias coisas que eu não achava apropriado falar com y, mas tive que falar quase que sob tortura.Depois disso, eles tiveram uma DR e x veio conversar comigo, por estar confusa e tudo mais. Eu acho que se a situação está cansativa e desgastante, só tem duas maneiras: ou você corta o mau pela raiz, ou tenta recuperar o controle desta.Mas como saber que decisão tomar? Eu acho que antes de entrar com o melodrama de filme americano de: você deve seguir seu coração.. você tem que ser crítico com o que está acontecendo, você tem que analisar as partes boas e ruins de cada escolha, para aí sim colocar na balança e ver o que pesa mais.Não acho que eu seja O conselheiro amoroso, mas a atitude certa seria essa, por que qualquer atitude tomada com precipitação, provavelmente será irreversível. A x queria que esse post servisse como conselho, mas acabei é repetindo a fita.Mas eu acho que esse é o único conselho a se dar nesse momento, por que qualquer palavra errada pode deixar uma pessoa com remorso pro resto da vida..E x, eu sei que você vai saber o que fazer, eu te conheço e sei que você sabe muito bem o que te faz bem ;)

X + Y + Robson + Briga= Confusão na certa xD

Viram? Mudei o assunto.. até demais .

0 comentários:

Postar um comentário