sexta-feira, 30 de julho de 2010

Apresentação e Caso @Damzinho

Esse post servirá também com uma apresentação, para começar me chamo Andressa Mendes Figueiredo e tenho 15 anos acho que qualquer um que me conheça tem que saber pelo menos 5 coisas : Adoro dormir,odeio pombo, odeio Flamengo, adoro polo aquático e sou viciada no Botafogo. O motivo de participar desse blog é simples: "tédio" brincadeira rs, adoro blogs, tenho muitas ideias, mas a preguiça não permite.E é com tédio que podemos começar a falar sobre o assunto do post o caso @Damzinho

Damzinho e sua namorada( ou não ) em um dia de tédio resolveram postar cenas, vamos dizer... peculiares rs no twitcam; twitcam que agora virou moda e uma maneira de meninas conqusitarem fama mostrando seus humildes "peitinhos", foi com esse objetivo de fama que damzinho e sua namorada entraram no twitcam, um recorde foi alcançado e mais de 30mil estavam assistindo o "joguinho" rs. O problema veio logo quando a polícia resolve investigar os que baixaram o vídeo e divulgaram mais informações aqui. E agora será que vale a pena mesmo ficar no twitcam para desconhecidos, monstrando-se, por apenas mais seguidores ? Será que isso é normal, ou eu que estou velha demais ? Acredito que não...acredito que essa juventude precise mudar...

1 comentários:

Unknown disse...

Essa geração nascida em meados dos anos 90 aqui no Brasil é extremamente visual. Na verdade, eu acho que a humanidade anda cada vez mais visual: a música e a literatura certamente ficam em segundo plano em relação à imagem, já que esta, como se diz, é mais "rápida". O problema é quando o comportamento, a privacidade e até a ética ficam num patamar inferior. Seria legal o pessoal pensar que a tecnologia hoje pereniza fotos e vídeos... e que estes podem ser vistos pelos vovôs, pelos pais e até pelos filhos no futuro.

Postar um comentário