sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobrenatural ?

Estava nesse instante escrevendo uma postagem sobre o meu colégio, mas apaguei tudo por que aconteceu uma coisa muito estranha.
Subitamente enquanto digitava, escutei um enorme estrondo, rapidamente fui ver o que era. Ao chegar ao quarto de minha mãe, estava por todo chão pedaços de vidro espatifados e no meio deles, a foto do casamento de meus avós. Ao ver aqui, me senti de uma forma estranha e isso me remeteu a lembrar de muitos fatos horripilantes que já aconteceram comigo. Sei lá, ao mesmo tempo que esse tipo de coisa me assusta, me fascina, também.
Agora quem lê meu blog irá achar que sou um tipo de doido ou algo assim, mas isso não é mentira, sério. Desde de pequeno e até hoje em dia, eu sinto e presencio coisas meio estranhas, mas acabo por desconsiderar tudo, pois levo em consideração que eu tenho uma imaginação MUITO fértil, então vocês já devem entender, rs.Acho que é até melhor pensar dessa forma pra evitar preocupações irreais, ou não. Mas tem uma exceção que imaginação nenhuma criaria, acho que nem LSD faz isso.
 Uma vez, eu estava na cozinha da minha casa, fazendo um "lanchinho da meia noite", ao chegar na gaveta de talheres para pegar uma faca, fui normalmente fazendo tal, até que meu campo de visão só se resumia apenas a gaveta e uma parte do corredor da minha casa. Nesse instante um vulto enorme e escuro passou muito rápido por este corredor como se viesse em minha direção, mas com o reflexo ( e o cagaço ), virei com a faca na mão, e ofegante vi depois de um tempo que não havia mais nada.
O mais estranho é que em certos lugares que vou, parece que tenho um tipo de sensor que diz "sai daí que tem coisa ruim". Enfim, as pessoas crêem no que idealizam, então eu não estou aqui para julgar se esse tipo de coisas existe mesmo ou não.Acho que vou agora, por que tenho aula de vôlei, e aqui está com um clima estranho.

OBS: Não tenham medo de mim, ok ?


! UAHCT

1 comentários:

Julio Fumaux disse...

Isso é horrível pq ao mesmo tempo que você quer deixar a guarda aberta já se preparando pro que vem ,você não sabe se realmente acontecerá ou o que você está vendo é realmente de verdade..É muito ruim

Postar um comentário