É tudo tão repentino, ainda mais nas fazes mais prazerosas da vida, onde parece que quanto mais você tenta aproveitar ao máximo o que você pode, menos você contribui para que as coisas fluam como deveriam ser. A juventude parece uma quebra na lei do tempo, você quer sempre estar daquele jeito, jovem, para poder sempre estar disposto a tudo, nunca temendo nada, apenas sendo você, achando que é o rei do mundo por isso.
Pena que esse tempo passa tão rápido quanto uma noite de sono, e certo dia você acordar com preocupações, arrependimentos, e uma esperança infinita de voltar aos seus dias de glória. Principalmente se muitas escolhas feitas lhe causaram um arrependimento tão grande que as cicatrizes te seguem até hoje.
É nessa hora que idéia mirabolantes de voltar ao tempo e sentir aquele gostinho nostálgico da juventude lhe surgem na cabeça.Mas já é tarde, nada pode ser feito,apenas a aceitação.Mesmo não estando velho eu sinto que sentirei falta de não ter responsabilidades, de fazer tudo que puder ao mesmo tempo, o clima dos amigos, a sensação de viver cada momento como o último, a alegria, a euforia, as risadas mais grotescas e longas de se tirar o ar.
É por isso que pus em minha cabeça que se tiver que fazer algo, faça. Pois erros são naturais, mas as faltas de tentativas te fazem muito mais mal.O mais engraçado é que antigamente jovens queriam ser adultos e adultos queriam ser jovens, o que já não se vê mais atualmente.Simplesmente viva.O tempo passa, você envelhece, as coisas mudam, você muda,e é só.A vida é curta demais para pensar muito; seja louco de pedra, corra berrando, ria do que puder, seja feliz.