segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coincidências

Não vou começar esse post com o clichê de sempre, até por que é fácil ver a data em que postei a última coisa, quase um ano né. Enfim, sinceramente não sei sobre o que escrever no blog hoje, só sei que por algum motivo lembrei dele hoje e resolvi postar. Tive uma ideia, vou falar sobre as coincidências.
Em toda minha vida sempre fui rondado por muitos fatos coincidentes, mas até hoje não entendo o por que de cada um. Alguns acreditam que não existe coincidências, que está tudo escrito, ou programado, ou o que quer que seja. Eu sinceramente sou um tanto indiferente á esses assuntos de crença nesses tipos de coisas e tudo mais, pode até ser verdade, mas nem ligo muito. O que eu acho é que como dito antes, é preciso entender o que isso está representando e qual medida deve ser tomada. Eu, retardatário como sempre, nunca entendo, vai ver é por isso que me dou mal.
Acho que as pessoas se ligam ás crenças por que não tem coragem de agir por conta própria, aquele típico caso do carinha que pra tentar pegar mulher na balada, tem que encher a cara, sacou? É preciso parar de pensar em coincidências e começar a acreditar em atitudes. Atitudes essas que iram diferir o seu futuro. É engraçado né ? Sempre falo de futuro, futuro, futuro. Não acho que seja pressa nem insatisfação com o presente, pelo contrário, é uma total preparação para o futuro que acabo por executar diariamente. É mais que normal você querer ver seus frutos colhidos, depois de tanto esforço, não é ?
De qualquer forma, eu sinto que esse ano vai ser um dos anos mais importantes que tive, sem dúvida. Vai ser cansativo, mas no final vai valer á pena. Viu aquela mania de mudar de assunto de novo ?

Até mais galera !