sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pessoas Relevantes de 2010

Copiando minha amiga Lívia, que também tem blog, decidi fazer essa postagem.Se eu esquecer de alguém, me desculpe,rs.


Andressa : Pronto andressa, pode cair em lágrimas, você é a primeira da lista, não fique com esse complexo de que abandonei você esse ano, afinal "Sobe logo com essa P*$% !"

Patrícia: Já me diverti e ri tanto com você esse ano ! O mais engraçado é dançar Hot 'n Cold no Wii lembrando de "vidas passadas".

Manoela: Ela com os elaias e ziriguiduns. Não perdoamos ninguém, zoamos mesmo. "For You" Manu (:

Barbara: Me aproximei muito dela esse ano, nem sei por que né ? Já trocamos nossas doses de um fingir que um não viu o outro. Por isso que eu " I Love, I Love" ela .

Larissa T. : Tenho tanta coisa para falar de você, tanta coisa que nem consigo pensar em uma pra te resumir. Saiba que eu te adoro muito e que se privar demais, faz mal (:

Larissa M. : Surpreendentemente você se tornou alguém muito importante para mim, e ainda bem que finalmente conseguimos colocar as conversas em dia. " Eu não te disse nada "

Victor : Brigamos um bocado esse ano né ? Mas tá bom, te adoro "lek", é por isso que "Toda Selva tem Silicone"

Lucas : Esse é maluco, mas não é de se jogar fora, "K.O"

Yasmin : Não preciso nem escrever nada, ela sabe o quanto eu adoro ela, e I love you so much too, rs.

Renan : Adoro esse carinha, o reconheço como um grande amigo. " Nakumanaka haha "

Rayssa: Gostei de me tornar seu amigo esse ano, você é uma pessoa muito preciosa (:

Beatriz : Baixinha estourada, que arranja problema com TUDO.Adora me agarrar, mas mesmo assim gosto dela, rs "Imita o coelhinho ?"

Julia: Conversei bastante com você esse ano, até pelo telefone nos falamos, e ainda por cima ganhamos a tarja de ter um caso né !

Caique : "ai meu deuuuuus", esse muleque é muito engraçado, e ainda por cima tem "escassez" de certas coisas,rs

Leo : Me aproximei dele esse ano, é ele é uma pessoa bem bacana, engraçada, e MUITO vaidoso, rs Talvez eu fique na turma dele ano que vem, quem sabe ? " I can't tell you what a PUNKET "

Tainá : Suas gargalhadas são o melhor ! Adoro imitar suas vozes doidas e depois te ouvir me imitando também, vou sentir sua falta todo dia comigo ! Mas pode ficar tranqüila que não vou te abandonar não ;)

Aleksandra : Todas as sexta-feiras de manhã se tornaram muito mais divertidas com você! Sua risada contagia, e foi muito bom conhecer você. Até livro trocamos e sempre fui o vendedor metido a esperto nos Role Play !

Marcia : Eu sei, seu nome não tem acento,rs . Passar dia a dia com você no colégio foi muito bom, né "meu bebêêê ! " Outra risada muito boa também...

Maurílio : Cara você é tão engraçado e tão sem sentido que eu não sei dizer quase nada sobre você, ou posso até tentar dizer como você diz : Maurilio do mar, da terra que afoga a solidão imersa do mundo . UAHSUAHSUHUAHSU

Lívia : A pessoa de quem copiei essa idéia,e também uma amiga muito legal. Não quero perder contato contigo (:

Dani : Ah, como vou sentir saudades de você ! Mas agora, quem mandou ir pra tijuca, eu não vou estar mais lá para te proteger de pivetes que te dizem "Casa comigo, morena".

Pedro: Esse garoto desenha muito ! E é muito cagão também por sinal. Não vai achando que se não estudar vai passar direto de ano de novo não hein ?


Cara, eu tenho certeza de que deve estar faltando alguém, mas a memória é fraca, e sabe como é, tá frio e também dá aquela preguiça de escrever.. Se teve o prazer de me conhecer ( HAHA ) e por acaso não está aqui, não se preocupe, amo todos vocês,rs

Feliz Natal e Próspero Ano Novo !
Não sei se vou postar algo antes do Reveiloon (é assim que escreve ?) , por isso desejo a todos uma boa entrada de ano e felicidades. Tchau Tchau !

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de Ano

É, fiquei muito tempo sem postar, não fiquei ? Mas pode ficar tranqüilo que eu ainda vou escrever muita baboseira aqui.

Fim de ano é assim, sempre tem aquele engraçadinho que diz a típica frase "Noooossa, como o ano passou rápido, não é ?", ou até os muito responsáveis com promessas, que se auto prometem coisas que nunca farão no ano que vem e por isso mesmo se prometem, só para funcionar como um desencargo de consciência.É um tema tão fácil mas tão difícil de se abordar.Ultimamente venho andado sem inspiração, essa falta de inspiração tem até nome, mas prefiro não citar, rs.No Natal sempre tem aquela preocupação ou até mesmo indecisão do que comprar e ganhar; isso quando não tem aquela richinha básica para ver quem teve o melhor presente, ou quem estava com a melhor roupa naquele encontro de família. É tempo de quem é de família que há muito tempo não se ver, dizer também a básica frase de que você mudou muito, você comer as comidas típicas que só nessa data do ano você se torna viciado, mas que a preguiça e também por parecer um contrário aos seus princípios durante as outras épocas você não come e nem prepara, é uma coisa bem parecida com a canjica.Esse ano foi de muitas mudanças para mim, conheci muitas pessoas, algumas procurarei manter contato, outras não, e algumas que já conhecia se redescobriram de uma nova forma para mim.Sempre dizemos que ano que vem vai ser melhor por isso e por aquilo, mas o que realmente importa é você fazer a diferença da forma que você puder, e como diz uma música que fiz : Viva a vida sem despedida, pense só no seu presente. Talvez algum dia eu ainda poste algo que fiz aqui, por que não é dos piores. O mais engraçado é que o tema era fim de ano, mas acabei mesmo é fazendo um retrospectiva do início. No próximo post acho que vou fazer uma descrição das pessoas mais importantes para mim esse ano.Por enquanto é só isso mesmo, agora deixa eu ir lá, por que vou comer rabanada, sério.

Fui me.