terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os 10 melhores e piores países para morrer

Um estudo feito pela consultoria Economist Intelligence Unit analisou a performance de 40 países quanto aos cuidados paliativos e ao conjunto de recursos aplicados pela equipe de saúde para dar mais dignidade e qualidade de vida a pacientes já sem possibilidades terapêuticas. Confira os dez melhores e os piores do mundo.

Os Melhores:

1º. Inglaterra: 7,9 (Quanto mais próximo de 10 melhor)
2º. Austrália: 7,9
3º. Nova Zelândia: 7,7
4º. Irlanda: 6,8
5º. Bélgica: 6,8
6º. Áustria: 6,6
7º. Holanda: 6,3
8º. Alemanha: 6,2
9º. Canadá: 6,2
10º. Estados Unidos: 6,2

Os Piores:

1º. Índia: 1,9
2º. Uganda: 2,1
3º. Brasil: 2,2
4º. China: 2,3
5º. México: 2,7
6º. Rússia: 2,8
7º. Túrquia: 2,8
8º. Malásia: 3,7
9º. Coréia do Sul: 3,7
10º. Portugal: 3,8

Fonte: Economist Intelligence Unit

To com medo de morar no Brasil agora hihihih

Postado por Andressa Mendes

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Comédia MTV - "Gaiola das Cabeçudas"

Entrei no blog linklog e achei um vídeo muito engraçado feito pelo o Marcelo Adnet, eu pessoalmente adoro ele, princinpalmente pelo fato de ser botafoguense, achei o vídeo que faz um "funk inteligente" tão interessante e engraçado que resolvi compartilhar com vocês.
OBS.: Comentem se gostaram do vídeo ou não, é muito legal quando vemos que alguém está lendo o nosso blog.



Postado por Andressa Mendes

Volta as Aulas

Hoje , 99% dos alunos voltaram as aulas menos eu, juntamente com o Pedro II, claro.Para mim ainda não caiu a ficha de que daqui a 2 dias nesse exato momento e hora, eu vou estar dentro de uma sala de aula tendo uma revisão para finalmente ter uma atraente semana de provas a partir do dia 16. Isso é muito frustrante, já que a maioria dos colégios tiveram suas provas antes das férias.É muito difícil alguém em sã consciência colocar na cabeça : hmmm, em vez de ir na praia vou estudar física.Não é difícil, é IMPOSSÍVEL. Mas de qualquer forma seria inevitável para meu colégio, já que o seu período de avaliação é trimestral, ou seja, com todas essas coisas de copa, ia acabar ficando muita matéria para a última certificação.Hoje eu estou com uma sensação muito estranha, parece que é monotonia e ao mesmo tempo nostalgia das férias passadas. O mais engraçado é que por mais que você não fiquei com vontade de estudar e tudo mais, quando você coloca o pé no colégio você se sente muito bem, como se estivesse viajando por muito tempo e esse primeiro passo fosse a sua chegada em casa.Porém isso dura no máximo uns dois ou três dias.Porém, no meu caso deve durar apenas o primeiro tempo de aula,já que como eu já disse, estarei em semana de provas semana que vem. Boa volta as aulas a todos, e bons e massacrantes estudos para mim .Outra coisa estranha é que amigos seus que não estudam no seu colégio estão na sala de aula e você sem fazer nada em casa.Exemplo : Hey, vamos no cinema ? -Não dá, tenho teste de ... É muito estranho , sério .