sábado, 31 de julho de 2010

Significado dos horários

Antes de mais nada, podem me ajudar ?

Olá Galera! Preciso da ajuda de vocês! Estou participando de uma promoção que precisa de muitos votos! É muito fácil de ajudar!

1º - Entre no link :
https://www.facebook.com/pages/-/267944129985787?sk=app_126923257413613&app_data=eyJzZWN0aW9uIjoiZW50cnkiLCJmYl9wYWdlX2lkIjoiMjY3OTQ0MTI5OTg1Nzg3IiwicHJpZCI6IjBlMjMwNWFkNDNmN2JhMWNkZWIyYTU0ZmQ3ZTMzMGY3IiwiZWlkIjoiNTM3ODhjOTc4ODgzNzdiNDkyMTE5M2EyZWNiOTM5ODQifQ%3D%3D
2º - Curta o aplicativo na parte superior da tela!
3º - Vote na minha piada!

Menos de 1 minuto, não custa nada!
Valeu !


Encontrei esses dias uma listinha dizendo o significado daqueles horários iguais de quando olhamos para o relógio e eles estão em determinada ordem. Acredite se quiser :

00:00

Faça um pedido, e será realizado!
01:01
Ama-te.
01:10
Querem-te.
02:02
Em breve terá um encontro.
02:20
Amor correspondido.
03:03
Contigo ele/a é mais feliz.
03:30
Desejam-te.
04:04
Alguém distante pensa em você.
04:40
Desencontros.
05:05
Receberá um convite.
05:50
Desentendimentos.
06:06
Fará de tudo pelo seu amor.
07:07
Gosta de ti.
08:08
Hoje ele/a pensou em você, que sorte!
09:09
Presentes do seu amor.
10:01
Outro alguém te ama.
10:10
Alguém irá se declarar para você.
11:11
Receberá uma ligação.
12:12
Novidades te alegrarão.
12:21
Terá um dia bom.
13:13
Terá um lindo namorado.
13:31
Algo não irá te agradar.
14:14
É hora de investir naquele alguém especial.
14:41
Perda de algo.
15:15
Indiretas.
15:51
Reecontrará um velho amigo.
16:16
Quer loucamente um beijo seu, em segredo.
17:17
Não pensa em você desse jeito.
18:18
Sente saudades de ti, pois te ama.
19:19
Terá quem deseja.
20:02
Encontrará algo que julga perdido.
20:20
União no amor.
21:12
Deseja o seu bem.
21:21
Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.
22:22
Quem te ama está sempre ao teu lado.
23:23
Não será traída.
23:32
Amanhã será um dia bom.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Apresentação e Caso @Damzinho

Esse post servirá também com uma apresentação, para começar me chamo Andressa Mendes Figueiredo e tenho 15 anos acho que qualquer um que me conheça tem que saber pelo menos 5 coisas : Adoro dormir,odeio pombo, odeio Flamengo, adoro polo aquático e sou viciada no Botafogo. O motivo de participar desse blog é simples: "tédio" brincadeira rs, adoro blogs, tenho muitas ideias, mas a preguiça não permite.E é com tédio que podemos começar a falar sobre o assunto do post o caso @Damzinho

Damzinho e sua namorada( ou não ) em um dia de tédio resolveram postar cenas, vamos dizer... peculiares rs no twitcam; twitcam que agora virou moda e uma maneira de meninas conqusitarem fama mostrando seus humildes "peitinhos", foi com esse objetivo de fama que damzinho e sua namorada entraram no twitcam, um recorde foi alcançado e mais de 30mil estavam assistindo o "joguinho" rs. O problema veio logo quando a polícia resolve investigar os que baixaram o vídeo e divulgaram mais informações aqui. E agora será que vale a pena mesmo ficar no twitcam para desconhecidos, monstrando-se, por apenas mais seguidores ? Será que isso é normal, ou eu que estou velha demais ? Acredito que não...acredito que essa juventude precise mudar...

Matemática do Amor

Acabei de receber uma mensagem aqui, e aproveitando vou postar sobre isso.Tenho uma amiga x e um amigo y, e eles namoram. Sou muito amigo dos dois e muitas vezes eu acabo ficando de telefone sem fio.Não acho que isso seja algo ruim, mas acho que é um pouco incomum, já que em qualquer situação tem sempre duas versões das coisas e se elas não forem iguais, além de você sempre acabar sabendo de todas as histórias, e muitas vezes ficando na dúvida do que falar e o que não falar, aí o negoço fica complicado.Ultimamente, xy tem se desentendido e y pediu minha ajuda para falar com x ( gente, isso não é matemática, ok ?) e fiquei sabendo de várias coisas que eu não achava apropriado falar com y, mas tive que falar quase que sob tortura.Depois disso, eles tiveram uma DR e x veio conversar comigo, por estar confusa e tudo mais. Eu acho que se a situação está cansativa e desgastante, só tem duas maneiras: ou você corta o mau pela raiz, ou tenta recuperar o controle desta.Mas como saber que decisão tomar? Eu acho que antes de entrar com o melodrama de filme americano de: você deve seguir seu coração.. você tem que ser crítico com o que está acontecendo, você tem que analisar as partes boas e ruins de cada escolha, para aí sim colocar na balança e ver o que pesa mais.Não acho que eu seja O conselheiro amoroso, mas a atitude certa seria essa, por que qualquer atitude tomada com precipitação, provavelmente será irreversível. A x queria que esse post servisse como conselho, mas acabei é repetindo a fita.Mas eu acho que esse é o único conselho a se dar nesse momento, por que qualquer palavra errada pode deixar uma pessoa com remorso pro resto da vida..E x, eu sei que você vai saber o que fazer, eu te conheço e sei que você sabe muito bem o que te faz bem ;)

X + Y + Robson + Briga= Confusão na certa xD

Viram? Mudei o assunto.. até demais .

Cotidiano

Diariamente eu me deparo com diversas situações e penso : essa pode ser uma boa postagem no blog, mas no final do dia eu acabo esquecendo de tudo e é por isso que o blog só tem três postagens, agora 4 (:
Hoje eu fui na praia, mas fui a uma praia que eu não ia há um certo tempo, e quando eu cheguei lá eu me assustei um pouco, por que quando eu cheguei lá a maré da praia estava muito baixa, baixa mesmo, e eu pensei que devia estar assim por causa do horário, quando olho no relógio : 1 hora da tarde. Não sou cientista nem nada, mas sei que de manhã  maré é baixa e a noite ela é alta, aí fiquei um tempão pensando o porque daquilo estar acontecendo.. Outras coisas estranhas que vi nessa praia foram um barco naufragado(é verdade, e a praia é super pequena ..)e a aparição de milhares de bichinhos estranhos que eu nunca tinha visto lá.Uma mudança de ecosistema pareceu ser algo bem legal de se presenciar, mas também algo preocupante; os motivos ? Não sei, e talvez eu nunca saiba detalhadamente por que genericamente pensando podemos atribuir praticamente qualquer mudança na natureza á poluição.


Estou pensando em postar coisas, vamos dizer, mais legais, aqui no blog; ando sentindo que ele está com um ar muito nerd, e eu não sou isso, como muitos falam. Robson "não é só cultura !"

Outra coisa: já devem ter notado uma nova foto no canto do site né ? Essa é minha amiga Andressa, que viu o blog e também quis participar junto comigo. Em breve ela vai começar a postar coisas legais aqui também, mas ela deve se apresentar quando for fazer isso, e é só .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Redação

Olá pessoal !
Hoje vou postar aqui uma redação minha sobre consciência ecológica que eu fiz há um CERTO tempo no colégio.Tá meio poética e tudo mais, mas a essência do texto foi o que eu gostei .. Espero que gostem :


Pensamento Desabafante Cíclico

Eu sou a praga, eu sou a traça da natureza, melhor; nós somos o problema e juntamente a solução para tudo. É tudo uma questão de retroalimentação. O ser humano não toma a iniciativa, eu não tomo iniciativa, tudo por causa de uma intimidação social, algo que está dentro de mim, mas eu não sinto, não percebo, não ajo. É um tipo de má educação consumista que me foi passada e que será contínua de geração em geração, a não ser que eu comece com o primeiro ponto final. E se eu for estranho? Talvez no futuro eu seja herói. E se tudo for em vão? Não sei como será, mas preciso fazê-lo.
A questão ambiental me cerca e eu me finjo de surdo, mudo e cego. Não deveria ser assim, mas é. Eu alimento o monstro mecânico, e ele me alimenta, influência, e me faz matar.
Eu mato e em breve me matam, é tudo um ciclo que terá um fim, um dia. Pode não ser hoje, nem até a minha morte, então porque se preocupar com um assunto que só vai prejudicar meus bisnetos, tataranetos e etc.? O que estou pensando? Estou virando o monstro sem sentir, agora ele é inocente e eu o culpado. Eu de indivíduo virei sociedade e a sociedade, a essência do consumismo. Sinto-me em uma matrix real. É preciso parar, porém é tudo uma questão de retroalimentação.


Ela parecia maior na folha de papel ...

domingo, 25 de julho de 2010

Espontâneo

Acabei de ver na TV, o documentário da bióloga que foi as ilhas do Hawaii e durante uma hora pegou restos de lixo do estômago das aves e foi realmente impressionante. As vezes eu me pergunto por que o ser humano ficou milhares de anos evoluindo fisicamente para agora regredir no pensamento ecológico. Não era mais fácil todos nós sermos amebas ou algo do tipo ? Seria bom para a natureza , já que nenhum animal tem o ser humano como opção alimentícia na cadeia alimentar , e o planeta estaria muito bem sem nós, que só viemos para "atrapalhar" as coisas. Vemos nos jornais os avanços tecnológicos que dizem melhorar a vida humana e facilitar as coisas, mas na verdade o que é realmente facilitado é a forma de gastar o dinheiro, pois o pensamento capitalista não se atenta ao já feito, há sempre uma renovação de produtos, pois é assim que se sustenta o status social. É claro que eu falando esse tipo de coisa, devem pensar: ah é, até parece que ele é um hipiye né, vive no meio do mato e só come o que planta. Não, não sou isso, sou apenas um cidadão que quer enxegar os problemas que realmente estão ao nosso redor.

Primeira Notícia

Todo mundo hoje em dia se pergunta por que ao rumo da história está seguindo esse caminho.Não me refiro a acontecimentos ligados a sociedade, e sim a acontecimentos ambientais. Vemos quase que diariamente nos tele-jornais, revistas, e internet os impactos ambientais que o planeta Terra anda sofrendo , mas parece que quase ninguém se importa realmente com o rumo que isso irá tomar. Parece basicamente que se esses problemas se assemelham a um morador de rua: você está parado no sinal, então esse morador de rua vem ao seu caminho , e você simplesmente fecha sua janela e fingi que não há nada de errado, e podemos atribuir essa barreira social como a própria, que estimula os desgaste dos recursos naturais e ao mesmo tempo mascara esse lado perverso do capitalismo. É tudo uma alienação, algo que nunca vai poder ser mudado, apenas revisto e utilizado de uma forma diferente. Se quisermos, podemos ao menos amenizar a situação que nos circunda atualmente, e as medidas a se tomar são tão simples quanto fazer as coisas do modo errado. Pensando nisso criei esse blog, tendo consciência que não irei mudar o mundo, mas apenas alertá-lo. Não posso prometer postar diariamente, pois estaria mentindo, e isso eu deixo para os governantes, rs . Era só isso mesmo, bem-vindos ao blog Genérico e Sintético .


OBS: É claro que de vez em quando postarei coisas que fujam um pouco do assunto ambiental, senão o blog não teria graça. E mais: qualquer sugestão ou crítica poderá ser falada aqui por comentários, ok ?